Começa a tua festa
Quer estejas no teu dormitório com colegas de quarto, quer estejas rodeado de familiares durante a época festiva, quer estejas em videochamada com colegas de trabalho no vosso tempo livre, há algo para todos. Usa o telemóvel ou o tablet para jogar! Os jogos suportam entre 1 a 9 jogadores e até 10 000 espectadores que influenciam o rumo do jogo. Joga com amigos de qualquer parte do mundo em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.
Tee K.O. 2 (Desenho, Escrita): No jogo Tee K.O. 2, regressa à Ilha das T-Shirts, onde os guerreiros mais experientes do mundo competem num torneio de luta mortífero. É o dedo que desenha — e não os punhos — que decide a vitória!
Hypnotorious (Identidade Secreta, Simulação): Hypnotorious é um jogo com funções secretas, alianças tímidas e, claro, respostas parvas a perguntas ridículas. Quem é que está do teu lado?
Timejinx (Perguntas): Em Timejinx, és um viajante no tempo vindo do futuro a competir numa noite de perguntas com apostas elevadas. Responde a perguntas sobre o passado para salvares a tua realidade atual.
Dodo Re Mi (Música, Trabalho de Equipa): Em Dodo Re Mi, o teu telemóvel é o teu instrumento. Tu e o teu grupo têm de produzir música juntos para escapar à planta da selva esfomeada.