Aí está o maior conjunto Jackbox Party de sempre com cinco novos jogos!
Nota: embora um Joy-Con ou um Comando Pro da Nintendo Switch seja necessário para navegar pelos menus do jogo, não é possível jogar nenhum dos jogos de Jackbox Party Pack 5 com estes comandos. Para jogar, é necessário ligar dispositivos adicionais (como smartphones, tablets, computadores, etc.) como comandos através do site Jackbox.tv. Qualquer dispositivo com um navegador de Internet compatível com websockets e HTML 5 poderá funcionar como comando para o jogo. Requer ligação à Internet durante o jogo.