The Jackbox Party Pack 8
A oitava parcela do franchise Jackbox Party Pack já chegou! Cinco novos jogos hilariantes que vão dinamizar a sua próxima noite de jogos, festa, happy hour ou videoconferência.
Não são necessários controladores extra – os jogadores utilizam os seus telefones ou tablets para jogar! Tem um grupo grande? Podem participar 10 jogadores no máximo e até 10 000 espectadores.
De momento, Jackbox Party Pack 8 apenas está disponível em inglês. Este jogo não permite o emparelhamento online mas pode ainda assim ser desfrutado à distância usando serviços de livestreaming ou ferramentas de videoconferência.
Drawful Animate (3-10 jogadores) – Está animado! O jogo para adivinhar com desenhos terríveis e cómicas respostas erradas regressa em formato dinâmico. Nesta versão reformulada, os jogadores criam sequências de animações de 2 vinhetas com base em títulos estranhos e aleatórios.
The Wheel of Enormous Proportions (2-8 jogadores) – A cultura geral nunca foi tanta! Uma fantástica roda mística desafia-o com uma variedade de perguntas sobre curiosidades. Os vencedores são premiados com secções da Roda e têm a possibilidade de ganhar grandes prémios em cada angustiante lançamento da Roda. No final, um jogador verá respondida pela grande Roda a sua questão mais premente.
Job Job (3-10 jogadores) - Use as palavras das outras pessoas para criar respostas únicas e divertidas a perguntas típicas em entrevistas de emprego. Os jogadores competem para ver quem fica com o emprego!
The Poll Mine (2-10 jogadores) – Um jogo de perguntas que gira completamente em torno de SI! As diferentes equipas tentam escapar do covil da bruxa! Os jogadores ordenam individualmente as suas escolhas para uma pergunta difícil e depois têm de adivinhar a resposta do grupo no seu conjunto. Conhece bem os seus amigos?!
Weapons Drawn (4-8 jogadores) – Um jogo de dedução social em que todos são assassinos e detetives. Os jogadores rabiscam todas as pistas, ocultando uma letra do seu nome nos desenhos das armas. Será capaz de resolver os crimes ao mesmo tempo que tenta escapar impune ao seu próprio crime?