Sobre The Jackbox Party Pack 9
Apresentamos a nova edição da bem sucedida série Party Pack, que já conheces e adoras! Quer vás sair com amigos, tenhas um convívio remoto, queiras tornar as tuas férias menos secantes ou estejas à procura do próximo jogo para transmitir, The Jackbox Party Pack 9 está aqui para apimentar as coisas.
Quanto mais simples melhor. Não é preciso comandos extra para jogadores extra: cada um joga no seu telemóvel ou tablet! Os jogos suportam até 10 jogadores e 10.000 espectadores, que se juntam à festa para interferir no rumo do jogo.
No seu lançamento, The Jackbox Party Pack 9 só estará disponível em inglês. No entanto, está para breve uma atualização com localização para francês, italiano, alemão e espanhol. Este jogo não suporta emparelhamento online, mas mesmo assim podes desfrutar dele de forma remota, através de serviços de transmissão ou ferramentas de videoconferência.
Fibbage 4 (2-8 jogadores): o divertido jogo de festa de bluff volta com novidades! São estas o Final Fibbage, perguntas em vídeo, perguntas enviadas por fãs e o modo Fibbage Enough About You! É um jogo tão adorado que decidimos espetar-lhe um 4.
Quixort (1-10 jogadores): nesta fábrica de ordenar curiosidades, trabalha em conjunto com a tua equipa e coloca as respostas por ordem antes que caiam ao chão! Ou então, joga no modo para um jogador e descobre quantos blocos consegues ordenar antes de excederes o espaço. É tão fácil como A, C, B!
Junktopia (3-8 jogadores): um feiticeiro estranho transformou-te em sapo! Cria enredos hilariantes para objetos esquisitos e descobre quanto valem! O jogador com os itens mais precisos recupera a humanidade!
Nonsensory (3-8 jogadores): O Professor Nanners vai testar a tua PdP (Perceção de Parvoíces) neste jogo de desenhar, escrever e adivinhar! Conseguirás classificar as respostas dos jogadores na escala mais ridícula?
Roomerang (4-9 jogadores): interpreta a tua celebridade interior e tenta vencer! Segue as instruções e mostra que sebes representar para evitar que te desqualifiquem. Não tenhas medo, mesmo que te desqualifiquem voltas ao drama que nem um Roomerang!