The Jackbox Party Trilogy 3.0
A Jackbox Party Trilogy 3.0 é uma coleção dos 15 êxitos dos Jackbox Party Packs 7, 8 e 9. Desenha à vontade com Drawful Animate, faz os teus amigos rir com um jogo de Quiplash 3 ou mente até à vitória com Fibbage 4. Independentemente do jogo que escolheres, as opções para toda a família e a participação de um público de até 10.000 pessoas garantem que todos podem jogar.
Os jogos Jackbox são fáceis de jogar: o teu telemóvel é o comando, por isso, só tens de iniciar o jogo e divertires-te! A Jackbox Party Trilogy 3.0 também contém novas ferramentas de moderação e participação do público para até 10.000 pessoas, o que significa que podes desfrutar de um jogo protegido e seguro com todos os amigos e familiares que quiseres. Os jogos do Jackbox Party Pack 9 até estão localizados em francês, italiano, alemão, castelhano, espanhol e espanhol latino-americano, o que significa que todos se podem juntar à festa, mesmo que não falem inglês.
"Não interessa se nunca tiverem jogado antes ou se as vossas habilidades artísticas forem basicamente inexistentes, o Jackbox Party Pack 7 vai encher a vossa casa de alegria."
"[O Jackbox Party Pack 8] é um título sólido da série Jackbox, com vários jogos que conseguem manter qualquer pessoa entretida durante várias horas, independentemente do que gostem de jogar."