Nas selvas de Underland, os vestígios espalhados de uma antiga cultura falam de um grande Mal que habita as profundezas sombrias das cavernas Kwayerumoshi. Mas até os segredos mais sombrios desta era perdida serão revelados pelas corajosas ações de três heróis improváveis.
No capítulo final de The Journey Down, Bwana, Kito e Lina exploram as vastas planícies de Underland e desvendam sua história há muito esquecida. A aventura chega a uma conclusão explosiva quando eles descobrem a verdadeira natureza da Grande árvore Asili e da Companhia de Energia Armando.
The Journey Down é uma saga clássica de "point and click" com um toque afro-caribenho. Prepara-te para embarcar numa jornada épica, com humor, aventura e desafios mentais!