The Journey Down: Chapter Two
Nas profundidades da metrópole tumultuosa de St. Armando, Bwana segue os passos do seu pai desaparecido, acompanhado de Kito e Lina. Na sua busca pela misteriosa Underland, eles descobrem uma conspiração sombria relacionada com o destino do Capitão Kaonandodo.
No segundo capítulo, a história complica-se enquanto os nossos heróis mergulham na neblina abaixo da Divisa e percorrem as brumas da traiçoeira cidade de Port Artue, até serem encurralados por piratas e perseguidos pela lei.