The Knight Witch
Enfrenta monstros terríveis e escolhe se os queres aniquilar com magia ou com as tuas armas e perspicácia. As Knight Witches controlam completamente o campo de batalha com as suas habilidades de voo, força de combate superior e magia que distorce a realidade!
Disparar ou usar cartas de feitiços? Porque não ambas? Personaliza o teu próprio estilo de jogo, melhora as tuas habilidades de Knight para obteres uma experiência shoot 'em up mais rápida ou fortalece a tua magia e explora imensas estratégias de criação de baralhos diferentes com mais de 30 cartas de feitiços únicas à escolha.
À medida que exploras Dungeonidas, as tuas boas ações e esforços serão vistos e discutidos pelos cidadãos. As Knight Witches ficam mais fortes com a gratidão e a confiança, sentimentos que podem ganhar de muitas formas diferentes. No entanto, nem todos os métodos são honestos. Vais fazer o que for preciso para ganhares popularidade ou vais tentar manter a honestidade? A escolha é tua.
The Knight Witch foi criado para ser um jogo sem barreiras ao estilo Metroidvania; com um sistema intuitivo de mira automática que podes ativar e desativar, ""batotas"" impactantes e um sistema de navegação centrado na história, nunca te perdes e podes adaptar o jogo ao teu nível.
The Knight Witch foi criado por uma equipa de programadores veteranos responsáveis por títulos como RiME, Moonlighter e Plants VS Zombies.