Aventure-se em selvas densas e navegue por ruínas astecas elaboradas em Lara Croft and the Guardian of Light. Investigue as tumbas amaldiçoadas de faraós antigos em Lara Croft and the Temple of Osiris. Derrote hordas de inimigos sobrenaturais, supere tumbas de desafios intrigantes, supere as maiores pontuações e equipe-se com um arsenal enorme de armas, equipamentos e artefatos mágicos desbloqueáveis.
Corra contra o tempo em Guardian of Light para desvendar os segredos do Espelho da Fumaça e aprisionar Xolotl, o deus asteca do raio e da morte, antes que ele cause uma escuridão eterna no mundo.
E, em Temple of Osiris, batalhe em tumbas sepulcrais egípcias antigas para reunir os fragmentos de Osiris e impedir Set, deus do mal, de escravizar toda a humanidade.
Expanda seu arsenal desbloqueando armas incríveis, artefatos que reforçam atributos e amuletos que aprimoram seus poderes. Experimente diversas combinações de acordo com seu estilo de jogo.
Resolva quebra-cabeças de ambiente e decodifique as engenhosas tumbas de desafio para desbloquear recompensas extras.