Na Inglaterra vitoriana, Jeremias Devitt percebe que há algo errado quando recebe uma carta do seu antigo colega, Anthony Beechworth, com uma mensagem oculta e codificada.
A última porta - a edição completa inclui oito terríveis episódios de ocultismo e horror sobrenatural que te convidam a investigar o segredo mais profundo e mais negro da Inglaterra vitoriana. Com novas cenas e puzzles, gráficos melhorados, extras para desbloquear e som remasterizado.
Explora antigas casas senhoriais, prédios decadentes e aglomerados subterrâneos e sinuosos, com pouco mais do que uma lâmpada e uma lupa para te guiar.