The Last Faith
Os bons e os maus vão ser julgados da mesma forma, não deixes que nada se coloque no teu caminho.
Muitas vezes selvagem, sempre poderoso, The Last Faith é uma aliança tremenda entre metroidvania e soulslike.
The Last Faith prospera em combate sem misericórdia e exigente, com uma grande gama de execuções personalizadas para efetuar.
Descobre um arsenal formidável de armas de combate corpo a corpo, feitiços arcanos e armas de fogo de longo alcance, que te permitem criar o teu próprio caminho.
A exploração não linear é uma parte central do jogo The Last Faith. A arte de píxeis magnífica retrata uma paisagem gótica imponente. Viaja por montanhas cobertas de neve e castelos banhados pelo luar. Descobre e melhora uma gama formidável de ferramentas para a destruição.
Entra no mundo destruído de The Last Faith como Eryk, que acordou sem nenhuma memória do seu passado imediato. Em breve, ele vai descobrir que está numa corrida contra o tempo à medida que a sua mente e a sua consciência começam a deteriorar-se. O seu desejo por salvação deste sofrimento lança-o numa missão amaldiçoada para atravessar-se no caminho de religiões e divindades antigas.