The Last Hero of Nostalgaia
The Last Hero of Nostalgaia é uma aventura de ação satírica, conduzida por uma história sombria, ambientada em um mundo incrivelmente rico e complexo.
Nostalgaia, o mundo dos videogames, está desmoronando em uma misteriosa pixelização, com cada partícula de fidelidade sangrando. O esquecimento aparentemente aguarda até mesmo nossas memórias de jogos mais queridas. Mas à medida que a iluminação e os quadros diminuem, com o mundo à beira da extinção, surge uma esperança.
Como o herói pixelado mais hediondo que já apareceu em Nostalgaia, você deve lutar contra um exército de habitantes irracionais, enquanto é vaiado por um narrador cínico que despreza sua própria existência.
Apresentando um combate difícil, mas justo, que os fãs do gênero apreciarão, juntamente com *personalização completa do personagem, armadura de batalha única e mecânica narrativa envolvente e rica em folclore, o conto distorcido e perverso de The Last Hero of Nostalgaia está pronto para mandar você de cabeça para a morte quase certa em torno de cada vértice.