A procura por um artefato perdido leva você a outro mundo! Encare uma aventura empolgante no mundo de uma civilização antiga.
"Legacy: Prisoner" é um jogo de aventura de objetos ocultos com uma grande quantidade de minijogos e desafios empolgantes que vão levar você direto a um turbilhão de eventos fantásticos num mundo distante!
Quando Diana, uma jovem funcionária do Museu de História Natural, vê um guarda levando um busto Maia raro, vai atrás dele sem pensar duas vezes. Mas a perseguição toma um rumo inesperado. Diana vai parar em outro mundo, e mais uma vez... O caminho de volta está fechado! Saiba quem vai ajudar Diana a enfrentar os vários desafios que a esperam. Acompanhe-os em sua aventura até o final! Para resgatar o prisioneiro de um templo antigo e voltar para casa, Diana vai precisar concluir várias tarefas perigosas, vasculhar templos e calabouços, realizar rituais antigos e fazer amigos incomuns que poderão ajudá-la. Uma aventura inesquecível vem pela frente!