The Legend of Bum-Bo
Quando a única moeda de Bum-bo é roubada por uma entidade misteriosa e puxada para o esgoto, Bum-bo se vê enfrentando multidões de inimigos enlouquecidos, crianças perdidas, seus medos e, eventualmente, a fera que roubou sua amada moeda.
The Legend of Bum-bo é um “roguelike de construção de decks” baseado em quebra-cabeças. Os jogadores coletam tesouros de itens que podem ser modificados, atualizados e combinados com outros de muitas maneiras interessantes. Jogue como um dos muitos Bum-bo, cada um com suas próprias habilidades únicas, enquanto eles esmagam, batem e esguicham em uma variedade de monstruosidades de papelão, chefes gigantes e desejos pessoais sombrios. . .