O Natal está a poucos dias... e enquanto o Papai Noel está em um teste em seu trenó, o malvado Troll do Pólo Sul e seu exército de pinguins invadem o Pólo Norte! No caminho de volta para sua oficina, o Papai Noel é lançado do céu por um de seus próprios canhões de defesa do Pólo Norte. Agora ele deve encontrar o caminho de volta para casa, derrotar o Troll e salvar o Natal!