Arrancada diretamente das páginas de um antigo conto de fadas, The Liar Princess and the Blind Prince conta a história de dois corações solitários reunidos através de um mal-entendido mútuo. Alterna entre o lobo e a princesa para resolver quebra-cabeças e fugir de armadilhas, apanha flores e pétalas para destravar fragmentos de memórias e atravessa a floresta escura e perigosa para guiar o príncipe em direção a uma cura. Mas ficas avisado: uma floresta que tudo vê não é lugar para um príncipe cego.