The Little Acre
The Little Acre acompanha a história de Aidan e da sua filha, Lily, na Irlanda dos anos 50. Após descobrir pistas sobre o paradeiro do seu pai desaparecido, Aidan começa a investigar até ser acidentalmente transportado para um estranho mundo novo. Corajosa por natureza, Lily irá procurá-lo, enfrentando também perigos na sua aventura.