The Long Dark
Luzes brilhantes cintilam pelo céu noturno. O vento tempestuoso sopra no exterior das finas paredes do teu casebre de madeira. Um lobo uiva à distância. Olhas para as míseras provisões na tua mochila e desejas poder voltar aos dias antes da misteriosa falha da eletricidade. Quanto tempo mais conseguirás sobreviver?