The Long Journey Home
Era suposto ter sido apenas uma pequena viagem de teste, um voo rápido de ida e volta a Alpha Centauri. Mas quando a primeira experiência de salto interdimensional da humanidade corre mal, tu e a tua tripulação dão por si presos no lado errado da galáxia. Agora, estão completamente por vossa conta — e o único caminho de regresso é através de uma vasta e desconhecida parte do espaço sideral.
The Long Journey Home combina um mundo aberto cheio de galáxias, planetas e anomalias com missões e mecânicas de um RPG roguelike. Tens de tomar decisões — e escolher viver com as consequências.