The Longest Road on Earth é um jogo narrativo profundamente pessoal e meditativo. Joga nas músicas de quatro contos com mecânicas simplificadas e sem palavras. Cada história está sujeita à interpretação – que história vive dentro de ti para cada personagem e para o mundo à sua volta?
Deixa-te levar pelas letras assombrosas e sentimentais de mais de vinte músicas originais e carregadas de emoção, cantadas por um dos criadores.
Percorrer The Longest Road on Earth apenas irá demorar duas horas e todos os passos valem a pena.
Uma banda sonora original e intima com temas e letras que procuram a serenidade e a simplicidade da vida está incluída em cada bilhete para andar em The Longest Road on Earth. Sentimentos, emoções, situações e perceções que podem não ser extraordinárias, mas que nos definem como seres humanos, as nossas histórias e a forma como partilhamos as nossas vidas uns com os outros.
Joga quatro capítulos que capturam a essência do quotidiano e passa por imagens de momentos significativos e mundanos, todos eles acompanhados por uma banda sonora nostálgica. A ausência de diálogo ou texto significa que podes partilhar momentos com os personagens e criar as tuas próprias interpretações. Embora a experiência seja curta (menos de 3 horas), The Longest Road on Earth permite que te embrulhes, como num cobertor, na beleza de pequenas alegrias, como soprar sementes de dente-de-leão, apanhar conchas, andar de trenó no inverno e pedalar num dia de verão.
The Longest Road on Earth não tem desafios para diluir a experiência nem te castiga por falhares. Jogadores de todas as idades, níveis de habilidade, línguas ou origens podem participar com os controlos simples e um ritmo relaxado.