The Lord of the Rings: Adventure Card Game
Responde ao chamamento de inúmeras aventuras, enfrenta as forças sombrias de Sauron e protege os Povos Livres da Terra Média. A tua viagem começa quando os aliados se reúnem e os inimigos se erguem.
Chegou o momento de formares e liderares a tua irmandade de heróis em campanhas envolventes baseadas na história, cada uma com a sua própria narrativa e desafios.
Embora as tuas aventuras possam ter desafios extraordinários, se tirares partido dos teus Heróis e dos baralhos personalizados, a vitória será mais fácil. Por vezes, combinar a força de vários campeões da mesma Esfera de Influência pode ajudar-te a superar as hordas de Inimigos que vais enfrentar. Também podes aplicar a Tenacidade da tua Personagem no Poço do Destino e ativar habilidades poderosas que podem mudar o rumo das batalhas. Cada Missão é diferente e não existe um só caminho para a vitória. Encontra o baralho e a estratégia que melhor se adequam à tua irmandade!
Cada Missão vai exigir estratégias diferentes à medida que vais enfrentando adversários cada vez mais aterradores, que vão desde Aranhas gigantes a Trolls ferozes, e até hordas de poderosos Orcs! O Senhor do Escuro vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que não termines a viagem. Tem cuidado com o Poço das Ameaças: ao aumentar o seu conteúdo total, Sauron pode desencadear eventos específicos da história para dificultar a tua Missão. Fica atento, pois se alcançares o nível máximo de Ameaça, vais chamar toda a atenção de Sauron e falharás a Missão!