The Low Road é uma aventura gráfica de "point-and-click" pautada por comédia negra. Algures na década de 70, a agente novata Noomi Kovacs deve navegar por um mundo de espionagem industrial.
Com um estilo gráfico único inspirado por pinturas com guaches e uma vibrante banda sonora rock, The Low Road cativará jogadores através de quebra-cabeças desafiantes, dilemas morais e um elenco de personagens memoráveis.