The Lullaby of Life
Você nasce nas origens do universo como uma partícula que tem o poder de tocar notas musicais em forma de ondas. Experimente esta aventura conduzida pela música que transforma sons em quebra-cabeças, usando tempo, foco, destreza e agilidade.
The Lullaby of Life é uma aventura de quebra-cabeças na qual você encontra enigmas que devem ser resolvidos por meio de notas musicais baseadas em tempo. Resolva esses desafios usando ondas sonoras combinadas em sequências de diferentes cores e símbolos.
Você atua como catalisador de novas vidas em todos os lugares desse universo curioso. Explore, evite obstáculos, descubra segredos, fuja de inimigos e perigos, além de contemplar uma jornada na qual cada nível traz um ambiente, personagens e estética exclusivos.
Ao se aventurar nesse universo, você encontrará seres diferentes. A missão principal de cada nível é despertar os anciãos adormecidos (Dormant Elders). Para fazer isso, produza sequências de ondas sonoras junto aos companheiros que você recrutou pelo caminho.
The Lullaby of Life apresenta um universo vívido e melódico incomparável. Deixe que a tranquilidade das cores, da animação e das ondas sonoras acalme seu corpo enquanto sua mente foca em resolver quebra-cabeças de dificuldades cada vez maiores. Um jogo imersivo que faz você se sentir em paz e em sintonia!