O súbito desaparecimento de um amigo querido da J.J. Macfield incentiva-a a procurá-lo na curiosa Island of Memories.
J.J. sacrifica o seu próprio corpo e vida nesta viagem com o intuito de descobrir respostas para as suas questões. Porque é que o seu amigo partiu? Que sensação desconfortável é esta?