Quando Dayren Vel'sharek, o charmoso protagonista é enviado pelo seu mestre para assassinar um inimigo jurado, ele é lançado em uma épica jornada que testará sua lealdade e seu carisma.
Explore um vasto reino cheio de lindas e poderosas mulheres, enquanto toma decisões impactantes que podem afetar o fim da história.