The Master's Pupil
Entre nos olhos do mestre artista Claude Monet para viver uma aventura biográfica única! Teste suas habilidades e sua perseverança lutando contra a doença progressiva que ameaçou a visão de Monet e resolva quebra-cabeças para ajudar o pintor a completar algumas de suas maiores obras-primas.
O olho do especialista é uma aventura com quebra-cabeças que levará você pela íris de Claude Monet para ajudar o mestre a completar suas obras-primas.
No jogo, você encontrará e superará desafios cada vez maiores à medida que Monet experimenta perdas, como o falecimento de sua esposa Camille, e luta contra a catarata que ameaçou sua habilidade artística. Considere a cor, o espaço e a física enquanto você percorre o mundo dos olhos dele, pois uma combinação de cores ou um movimento errado podem acabar com sua jornada.