The Mean Greens é um atirador de 3ª pessoa jogado a partir da perspectiva de soldados do exército de brinquedo. Combine com outros online para uma competição multijogador amigável. Desfrute de uma enorme batalha de até 10 jogadores em cada mapa ambientalmente único.