The Messenger
Enquanto a tua povoação é cercada por um exército demoníaco, um jovem ninja parte numa aventura por um mundo amaldiçoado para entregar um pergaminho fundamental para a sobrevivência do seu clã. O que inicialmente parece ser um clássico jogo de plataforma e ação imediatamente se torna numa aventura em constante expansão, com viagens no tempo e repleta de emoções, surpresas e humor.