“Hum. Então... tu serias um dos Mortos também?”
Gráficos deslumbrantes que ofuscam a linha entre realismo e surrealismo. Experiencia uma viagem a um mundo misterioso.
Animado pela equipa de duas pessoas da CAVYHOUSE e dobrado por atores japoneses profissionais, Midnight Sanctuary ganha vida de maneiras que jamais imaginarás.