The Mooseman
Joga na pele do Mooseman, uma personagem com a capacidade de ver tudo aquilo que é oculto aos olhos mortais. Estás prestes a visitar três dimensões deste universo, a primeira das quais é o Mundo Inferior, onde residem os espíritos dos mortos.
Há muito tempo, o mundo foi criado a partir de uma casca de ovo pelo deus Yen. O Mundo Inferior surgiu das profundezas do oceano sem fim. O Mundo Médio foi criado para que os homens vivessem e o Mundo Superior para ser a morada dos deuses. Uma infinidade de espíritos vive entre as dimensões da criação e guarda os segredos delas na escuridão. Embarca numa viagem pelos mundos dos mitos antigos e encontra os artefactos das tribos Chude para resolver os mistérios dos contos fino-úgricos.