The Mystery of the Hudson Case
Bem-vindo a um novo título da saga The Mystery! Desta vez trazemos-te The Mystery of the Hudson Case!
Em 1979, um jornalista determinado parte numa investigação a solo, após a contínua desaprovação do seu departamento editorial. O objeto da investigação é o famoso caso da família Hudson, que reside nos arredores de New Orleans, próximo do rio Mississippi. Esta família viveu na altura da América Britânica, por volta do ano 1830, e era dona de uma propriedade de quatro hectares, assim como de um grande número de escravos do continente africano.
O caso nunca chegou aos tribunais, já que o Hudson gozava de grande liberdade graças aos contactos que havia obtido previamente no seu cargo político. Devido a isto, o jornalista James O'Connell deve viajar até ao estado do Louisiana com o objetivo de esclarecer todos os mistérios que poderão ter estado escondidos durante mais de cem anos naquela mansão.
Serás capaz de desvendar o mistério em torno da família Hudson? Descobre nesta incrível aventura de point-and-click!