A tensão política em Itália está ao rubro no final da década de 1920. Quando um membro da agência secreta Myth Seekers desaparece, chamam-te para investigar o sucedido. Conseguirás recuperar o Martelo de Vulcano antes dos deuses ancestrais lançarem o caos? Explora os locais pitorescos da Itália dos tempos modernos e resolve enigmas desafiantes enquanto enfrentas os derradeiros inimigos dos Myth Seekers!