The Next Penelope
Ambientado numa Odisseia futurista, "The Next Penelope" é um jogo de ação eletrizante com cores intensas, uma história incrível e um desafiante sistema de risco e recompensa.
No papel de Penelope em busca de seu Ulisses pela galáxia, o jogador fica livre para explorar os planetas na ordem que quiser. Cada mundo possui situações, corridas - e até bosses - originais, além de novas habilidades permanentes que podem ser usadas para aprimorar a nave espacial de Penelope.
Se já jogaste Micro Machines, vais sentir-te em casa com os controlos! (Os novatos podem optar por um esquema de controles alternativo).
Missões bónus especiais que estendem a tua aventura após a conclusão do jogo principal estão disponíveis. Depois podes combater com os teus amigos, que lutam entre si no modo local para quatro participantes*!