A coleção The Original Mobile Games coloca 149 anos da história dos jogos nas mãos de entusiastas de jogos de todo o mundo! O jogo inclui reproduções digitais de quebra-cabeças e jogos de destreza históricos, com arte original, fotografias e informações sobre as origens de cada jogo, retiradas diretamente dos arquivos do Strong National Museum of Play, em Rochester, Nova Iorque.