The Path of Motus
Vais deixar que outras pessoas te impeçam de perseguir os teus sonhos? Durante gerações, uma aldeia de goblins viveu aprisionada numa floresta misteriosa e todos os que tentam deixá-la regressam derrotados e sem esperança. Determinado a consegui-lo, um jovem goblin chamado Motus planeia construir uma série de pontes ao longo da floresta. Todavia, em breve a sua perseverança será testada, ao conhecer pelintras que utilizam as suas próprias palavras para o deter. Encontrarás uma forma de sair da floresta ou, como os outros, ficarás perdido nas suas profundezas sem vontade de continuar?
Desenvolvido durante três anos pela Michael Hicks (design, música, programação, escrita) e Gonçalo Antunes (toda a arte e animações), The Path of Motus combina jogabilidade e história para oferecer uma experiência verdadeiramente poética.