Tiro com Arco e Falcoaria
Faça seu próprio caminho num mundo aberto repleto de segredos para serem encontrados. Atravesse florestas enevoadas, prados verdejantes e tundras geladas. Descubra a história sombria da ilha enquanto soluciona enigmas nas ruínas ancestrais e salta entre as árvores.
Espíritos corrompidos gigantes espreitam na mata. Use todas as suas habilidades para caçá-los, mas tenha cuidado para não se tornar a caça. Enfrente batalhas épicas contra feras amaldiçoadas e devolva a luz à terra. O vínculo com sua águia e o destino do mundo estão em jogo.