The Pillar: Puzzle Escape
Numa combinação inteligente de mistério e resolução de quebra-cabeças, The Pillar: Puzzle Escape mergulha num mundo desconhecido repleto de engenhocas enigmáticas e vistas panorâmicas. Explora ilhas com ambientes únicos e segredos para desvendar. Não percas a noção do que te rodeia à medida que tudo muda e evolui como num sonho lúcido. Cada desafio ultrapassado aproxima-te mais da saída do labirinto mítico e da complexa jaula que te emprisionou!