The Pizza Delivery Boy Who Saved the World
Não é fácil trabalhar entregando pizzas. Meu chefe é um babaca, meus colegas de trabalho acham que eu super velho só porque já tenho 20 e poucos anos e os clientes... bem, vamos dizer que eles podem ser um pouco, hmm, peculiares. Como a pessoa que não sabe o próprio endereço. Ou o cara na 12ª Avenida que atende a porta sorrindo peladão. Não tô nem aí pro seu tanquinho, parceiro; isso não é legal!
É The Pizza Delivery Boy Who Saved the World! Uma nova visual novel por um ex-entregador de pizzas que provavelmente nunca mais vai trabalhar com pizza, se seu chefe descobrir que ele fez esse jogo.