The Prince of Landis
No ano 198X, o jovem Evan deve sobreviver a uma vidinha comum na nevada fim de mundo Landis, no Oregon.
Em uma dia fatídico, sua existência muda para sempre pelas influências sombrias de uma estranho visitante de outro mundo. Com a orientação de seu novo aliado, Evan será capaz de enfrentar os valentões da escola?
The Prince of Landis combina uma história guiada pelos personagens e os diálogos de uma visual novel com a exploração e solução de quebra-cabeças de um jogo de aventura.