The Psychoduck é um jogo de furtividade sobre um pato psicótico que coleciona coroas e não tem problema nenhum em matar garças inimigas para aumentar sua coleção.
Distraia sentinelas com seu estilingue, surfe em jacarés, ajude tartarugas pelo caminho e muito mais!