Transcenda os limites do espaço-tempo para construir uma nova e colossal maravilha do mundo nesta aventura de construir pirâmides!
Faça história com o Pyraplex, um oásis de comércio e cultura muito à frente de seu tempo. Você pode atrair visitantes que vão desde chefes Astecas e centuriões Romanos a peregrinos de muito longe. Nutra comércios com essas civilizações para enriquecer sua cultura, além do seu cofre, claro.
Claro, construir uma nova maravilha do mundo não é nada fácil, então espere uma avaliação anual da Associação Piramidal para te manter na linha! Você precisará pensar na forma e na função das pirâmides se quiser ascender ao topo!