The Rainsdowne Players é um RPG sobre a conquista de corações e mentes. Explora a povoação de Rainsdowne e fica a conhecer os seus peculiares habitantes, todos com uma peça específica que querem ver, mesmo que ainda não se tenham apercebido disso! Obtém inspiração na forma de cartas e usa-a para construir a narrativa do teu próximo espetáculo. Mas nada é simples e quer estejas a desviar-te de projéteis quer estejas a tentar sobreviver a uma luta de espadas, tens de chegar ao final do espetáculo inteiro!