The Ramp
Concebido por um skater para amantes do skate, The Ramp oferece uma jogabilidade agradável e única com manobras que são fáceis de aprender mas difíceis de dominar.
Sem desbloqueáveis, pontuações ou missões, apenas tu, um skate e a hipótese de ripar, girar e deslizar através de um halfpipe sem o resto das banalidades de jogo.