The Red Lantern
The Red Lantern é um jogo de sobrevivência rogue-lite com uma narrativa forte em que tu e a tua equipa de cinco cães, perdidos nos bosques, devem enfrentar todo o tipo de desafios no Alasca para chegarem a casa.