Descobre a verdade por detrás de 15 casos estranhos de crime, morte e perversão nos anos 70. O mundo mudou radicalmente, mas os pecados da humanidade não.
Três séculos após o destino indescritível dos Cloudsleys, a lenda do Golden Idol foi praticamente esquecida. Agora só vai de boca em boca em pequenos sussurros, proferida como um mito obsceno.
The Rise of the Golden Idol segue um tenaz caçador de relíquias que parte numa missão para desenterrar o artefacto poderoso que, se a lenda for verdade, pode mudar o mundo.
Como observador, tens de investigar 15 casos estranhos de crime, morte e perversão. Tal como antes em The Case of the Golden Idol, podes investigar à tua maneira e criar a tua própria teoria.
Tens de desvendar um grande mistério que se desenrola numa época de alucinogénios, máquinas de fax, parapsicologia e guias de TV.