The Room
Ao seguir um rasto de cartas misteriosas, vais dar por ti envolvido numa aventura coberta por um manto de segredos e artimanhas. Preso no The Room com uma complexa caixa-segredo, terás de explorar o desconhecido e usar toda a tua astúcia para chegar às respostas de que precisas desesperadamente.
Quebra-cabeças intrigantes: Soluciona desafios únicos e complexos para que a caixa se transforme e mude perante os teus olhos, combinando mitos e máquinas de modo incrível. Usa uma lente ornamentada para descobrir mensagens ocultas, decifrar códigos e desbloquear mecanismos sofisticados, ficando cada vez mais perto da verdade por trás das cartas enigmáticas que te fizeram explorar a fundo os mistérios de The Room.
Narrativa cativante: Levado pelo desejo de compreender o significado de uma sinistra carta enviada por um velho amigo, rapidamente darás por ti sozinho e preso numa casa abandonada. A única opção é seguir em frente, e irás explorar o desconhecido ao longo de um caminho marcado por segredos, artimanhas e perigos.
Otimizado para a Nintendo Switch: A série ganha mais profundidade com a possibilidade de resolver quebra-cabeças mecânicos de modo mais direto. Explora The Room com o ecrã tátil ou os controlos de movimento do Joy-Con, para sentir cada clique das fechaduras e cada volta das chaves. A combinação de mecânicas inovadoras e controlos interativos cria uma experiência fascinante do princípio ao fim.