Principais Características
Quebra-cabeças Cativantes: Fácil de começar, mas difícil de parar, The Room Two apresenta uma irresistível mistura de quebra-cabeças fascinantes que te levam numa viagem por mitos e máquinas. Descobre mensagens secretas, decifra códigos e desbloqueia mecanismos sofisticados com a ajuda de um óculo ornamentado que revela o oculto.
Arte Cativante: Com vários objetos cheios de detalhes para descobrir numa variedade de ambientes deslumbrantes, The Room Two oferece novas formas de desafiar as tuas capacidades de resolução de quebra-cabeças.
História Envolvente: As curiosas cartas de um velho amigo vão envolver-te ainda mais nos mistérios de The Room Two. Cartas que, de alguma forma, parecem atravessar o tempo e o espaço. Espera-te um caminho enigmático, entrelaçado com segredos, mentiras e perigo.