The Rumble Fish 2
Um jogo lendário dos arcades, desenvolvido pela Dimps em 2005. Esse jogo de luta ficou popular pelos visuais suaves impulsionados por S.M.A e pelo alto nível de estratégia, direcionado por um sistema de 2 barras. E os recursos adicionais da geração atual deixam a jogabilidade ainda mais fluida.
O primeiro jogo de luta original da Dimps, conhecida por estar envolvida em diversos jogos do gênero. Desde que foi lançado em 2005, ele continua atraindo fãs de jogos de luta com mecânicas que usam 2 barras — uma para ataque e outra para defesa —, além de ter um refinado visual 2D impulsionado por S.M.A. (Smooth Model Animation).
A versão para console possui recursos como o modo Online, uma novidade na franquia. O jogo usa o recurso Rollback Netcode, que corrige lentidões na conexão a fim de providenciar uma experiência online fluida. Com suporte para telas 16:9, IA e modo de treinamento, é possível se divertir com esse jogo no conforto de sua casa.
Estamos no fim do século XX... Um imenso desastre natural assolou o leste de uma nação. O sistema econômico entrou em colapso, desencadeando mortes de forma descomunal.
Com a chegada do século XXI, o conglomerado PROBE-NEXUS, popularmente chamado de Probe, deu início à reconstrução da área destruída. Investimentos elevados e tecnologia avançada foram usados para a reedificação. Arranha-céus que ofuscam os antigos prédios, além do maior shopping center do mundo e espaços de lazer. Esse foi o nascimento radiante de um símbolo para o novo século. Ele foi batizado como Zone Prime.