The Savior's Gang
Em The Savior's Gang, controlas The Savior, uma poderosa entidade que foi crucificada e aprisionada entre o mundo dos mortais e o paraíso. Esta morte inqualificável provoca a ira do seu pai, um pombo todo-poderoso, que decide desencadear uma série de armadilhas, desastres e cataclismos por todo o mundo. The Savior terá assim de negociar com o seu pai o fim dessas catástrofes e salvar apenas os seus seguidores, bem como sair do limbo e recuperar os seus poderes. Para alcançar o seu objetivo, terá a ajuda do seu fiel amigo Stan (que odeia que o chamem de Satã), assim como da sua mãe e do seu padrasto.