The Sekimeiya: Spun Glass
Na cidade rural de Yushibana, a família Ashiya detém grande parte da riqueza. Depois de descobrirem uma pedra preciosa rara, é marcada uma exposição na Torre Ashiya, chamando a atenção de muitos habitantes da cidade. No entanto, durante a exposição, a torre é inundada de fumo, acionando persianas de emergência que prendem oito pessoas no seu interior. Faltando doze horas para a sua libertação, têm de lidar com uma série cada vez mais complexa de acontecimentos não naturais.